17 de outubro de 2011

Fralda de patch.

Olá!! Tudo bem com vocês?
Obrigada por visitar o meu blog... aos poucos vou colocando o artesanato em dia e mostrando para vocês.
Fiz uma fraldinha (serve para cobrir o bebê quando tiver calor) ficou bem bonitinha para a filha da minha amiga, mas acabei esquecendo de tirar foto! (Depois eu mostro). Fiz no tamanho normal de fralda (70 x 70), com barrado, patchcolagem e aplique de passa-fitas. Tudo lilás... bem menininha.
Pois bem, essa minha amiga me deu um sustão hoje que eu estou com dor de cabeça até agora... (depois que passa damos risada, né?!)
Ela coloca a neném de 2 meses na cadeirinha do carro... o alarme acionou e ela fechou a porta... com a chave lá dentro!!! kkkkkkk
Que desespero... eu não sabia o que fazer... mas graças à Deus ela achou o controle reserva e conseguiu tirar  a neném que estava até molinha de tanto chorar... coitadinha, ficou trancada por uns 15 minutos!
Sobre a fraldinha que fiz... é bem complicado costurar... a Irma tem os meus parabéns! Pois não é fácil não...rs
Tive problema com a máquina de costura que minha mãe me emprestou... ela não é nova... e eu acabei de mandar para o conserto. O ponto reto não está legal, o direito tá feio e o avesso está bom, parece que a linha não está bem presa. Sabe o que eu fiz??? Virei o tecido e deixei a costura que não estava muito legal no avesso... minha amiga falou que pode ser a linha ou a agulha que eu estou usando... vou fazer um teste. Alguém ai sabe se pode ser mais alguma coisa? Não vou levar na loja para arrumar de novo em testar antes... sou do tipo de pessoa que passa uma vergonha com essas coisas... rsrsrs
Falando em artesanato... estou fazendo dois quadrinhos para colocar no quarto/porta de bebê... verde e azul... esse quadrinho realmente é um sucesso!!
Depois vem um kit de higiene que pretendo fazer branco com fita azul para dar de presente pra amiga Marlene!! Tenho que correr... pois o bebê nasce a qualquer hora!!
E depois eu vou fazer um porta-biju pra amiga Cris!! Esse eu ainda não tive idéia do que posso fazer... ele é do tamanho de uma caixa de sapato, só que mais alta, vou dar uma pesquisada na net pra ver se eu acho algo bacana!
Na quinta-feira passada eu fui até uma lojinha que tem aqui perto de casa para me informar sobre uma técnica de pintura em madeira que é o country. (Amo de paixão) Tudo muito delicado.
Me matriculei e estou fazendo um intensivão para aproveitar as férias... pena que as aulas são só durante o dia, o que fica impossível pra mim que trabalho o dia todo fora. Mas vamos que vamos. A professora Dri é show de bola!! Estou amando! Depois eu mostro a guirlanda que estou fazendo.
Esses dias choveu tanto por aqui, tomara que pare, pois sábado eu vou para Porto Seguro!!!Iiuuuuuuuupi!

Beijos!

3 comentários:

  1. Olá,
    Obrigado pelo carinho e pela visita!
    Olha pede sim ao seu marido o kit de patch viu!
    È ótimo, estou amando o meu.kkkk
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Luciana,
    Aproveite o seu passeio!!!
    Estou te escrevendo pelo seu comentário no blog. Estou com a agenda cheia para o Natal, mas pretendo fazer alguma coisa a mais para pronta entrega pois tenho que ter produtos no Sábado Feira. A essa altura do campeonato não tenho como garantir mais nada ... sou só euzinha... difícil!!!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Olá Luciana!
    Agradeço o comentário.
    Eu sou de Portugal e de momento não efectuo envios para o Brasil.
    Beijinhos
    Cláudia

    ResponderExcluir